sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Recuperando Praça em São Paulo: Praça Rosa Arte-diversão!!



Aqui acontece a seguinte situação na Praça. Algumas pessoas descem por uma rampa muito próxima a terra ou andam pela própria terra (apesar de ter a rampa de cimento e a escada). Então para **avisarmos** as pessoas que tem uma plantação tive a vontade de fazer alguma arte colorida, a Bia topou! Mas fizemos mesmo um simples colorido para que as plaquinhas de madeira ficassem mais visíveis. 



pedaços de mandeira que foi o Leandro, pai do Miguel, que teve a ideia...uma pessoa que a gente conheceu no dia que eu e a Eiko estávamos plantando.




Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme




Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme






Nenhum comentário:

Postar um comentário