domingo, 19 de novembro de 2017

Aula de sexo: o ânus é orifício duro e seco, a vagina lubrifica se está com desejo para comer o pênis. O **Cú**, é pequeno, é feito para **o movimento de por para fora** no caso, fezes: é o esgoto do organismo. Vi coisas medonhas que fazem com o ânus das mulheres e querem vender que elas gostam, que dor e humilhação é algo bom. Sexo é para ser gostoso e respeito não é um lugar de violência, de aliviar, de desabafar a raiva sobre a mulher..quem criou esse meninos??!!




O ânus é um músculo feito com o *movimento para fora* - enfiar coisas nele é violentar o corpo - (tanto que as expressões para xingar são: **vai tomar no cú**, **vai se foder**...portanto é por deve ser algo ruim. Seu construção é para o movimento de **por para fora, e por acaso são fezes / cocô: é o esgoto do nosso organismo. É seco, diferente da vagina que fica lubrificada - molhada - para melhor **comer** o pênis.

Se chego ao ponto de falar claramente sobre esse tema pois tenho escutado rapazes jovens, de 20/25, dizendo que as garotas IMPLORAM por sexo anal, além do que vi filmes assustadores enfiando coisas no ânus das mulheres que chega e ficar vermelho...é uma violência, sadismo e crueldade e querem fazer acreditar as garotas e mulheres que é bom. 

Se alguém me pede para bater eu não vou bater na pessoas, se as garotas e mulheres imploram ou gostam tanto como eles falam: são eles que devem dizer não. Respeite seu corpo. Carinho e amor por você. Não acredite em distorções vendidas como boas e modernas. Seja inteligente. Respeite seu corpo.



Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme




Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme






Nenhum comentário:

Postar um comentário