quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Recuperação da Praça: podar os arbustos da escada, varrer dar água nas mudas plantadas de amedoin



Então...gente...gênias (gênios) não são pessoas perfeitas....kkk.kkkk....pois é...eu apaguei o teclado no do meu celular (para conseguir espaço....pobre.....triste....afff), aí antes tinha dada certo, porque meu celular não tinha senha, agora......(estão rolando de rir!!?!??): não consigo entrar no meu celular pois não tem teclado para digitar a senha!!! SÉRIO.



Aí...ontem plantamos as mudas de amendoim-grama que minha irmã Julia fez a doação, e a informação **da mulher do tempo** é que iria chover hoje em São Paulo. Assim, fiquei tranquila que as mudas de grama-amendoim e as outras espécies de grama que plantamos seriam regadas pela natureza..mas cadê que choveu!?! Nada. Plantamos ontem, 07 de novembro de 2017, entre 16h30/18h30 contamos com a chuva que iria cair de noite, no mesmo dia, e nada!! Contamos com a previsão do tempo que disse que iria cair **um chuvão** hoje...nada!!

Bom, resumindo - como tirei o dia de folga - estava deitadas às 18h30 e de repente....



Não choveu!!! Minha nossa!! Dois dias sem água!?!? Vão morrer antes de nascer..... SOCORRO!!




Vão morrer (as mudas!)  antes de nascer..... SOCORRO!!




Levantei da cama!! (só para ir na Praça e colocar água...afff).





Tudo seco!!!!!!!





Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme




Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme




Nenhum comentário:

Postar um comentário