domingo, 5 de novembro de 2017

Emoções de Domingo


Genteeee hoje fiz o Enem, cheguei às 11 horas, né!?! Porque ninguém merece virar meme #Atrasadosdoenem (kkkkkkkkkkk) 5 horas sentada fazendo a prova, quando acabei só pensava em ir para casa para ver os memes :D.Eis aqui um meme para vocês: 



Bom não virei meme, a prova não estava me preocupando mas chegar atrasada sim (cheguei 1hr antes). 

Falando sério gente, fiquei em dúvida sobre a redação pois escrevi sobre a deficiência de modo geral, mas será que era só para focar somente nos surdos???? (vi várias postagens na internet  direcionando a redação para os surdos).
   
Depois do Enem eu e Verônica fomos na praça colocar os resíduos orgânicos para recuperar a qualidade do solo (compostagem/adubação); também espalhamos o calcário - doação da Maria do Coletivo Verônica Böhme - que serve para tirar a acidez do solo.





Também remexemos a terra onde plantaremos o nosso feijão :). Nossa conhecida Dadate nos presenteou com uma flor ao passar pela praça, temos também as placas que foram colocadas no dia 3 de Novembro, abaixo:



Olha nossa couve-manteiga já está ganhando forma, que fofa!!!


Postado por ~ Bia Meneli

Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme



Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme

Nenhum comentário:

Postar um comentário