terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Plantas Despoluidoras: curso de Jardinagem UMA PAZ por Verônica Böhme



Hoje cedo já escrevi sobre os temas de filosóficos, pensamentos,  e **recolhimento** de passagens do livro a República de Platão (as supostas falas de Sócrates tem algumas que me interessam como reflexões sobre a sabedoria das velhas - ele escreve no masculino, velhos, mas de fato somente as mulheres velhas podem ter sabedoria, e o tema sobre a justiça) estudei sobre os pontos de filosofia que quero trabalhar.

Feito isso fui tirar as fotos na Praça do que plantei ontem - flores da Tati - e consegui água na:

- lanchonete Vila Madalena onde sempre vou com amigos e amigas 
- e no veterinário

daí fui regar a Praça....apenas uns pedaços...precisava de mais água mas a quantidade de ontem salvou. Depois choveu na madrugada - um pouco (não tenho as medidas nem o tempo) - e isso me tranquilizou assim a Praça Rosa número 1 recebeu água pois novamente a terra já estava craquelando.

Agora estou buscando as flores para plantar na Praça visto a Ana das Danças Circulares ir no Ceagesp comprar mudas. Me pediu para escolher o que quero para a Praça e retomei as anotações do curso de Jardinagem que fiz em outubro/novembro - 2017. E estou realmente apaixonada pelo Crisântemo para - justamente - plantar na Praça.

- curso dia 30.10.2017

- Plantas Despoluidoras / Produzem bem-estar psicológico








Também encontrei esse site e gostei muito, sobre quais seriam os poluentes que elas nos livram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário