quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Grupo Equilíbrio

Setembro de 2071, Grupo Equilibrio

Pois é constatação médica tenho uma energia fora do normal (muito grande), é verdade, gosto. Porém tem momentos que acabo fazendo tantas coisas que verdade **não dou conta de fazer tudo** e muitas postagens nos meus Blogs tem ficado incompletas....me desculpem.


Essa é uma delas, postada no Blog www.alegriaeabundancia.blogspost. com de Setembro de 2017 que meu objetivo era prestigiar o grupo e os profissionais envolvidos - como o Lúcio de amarelo nutricionista e coordenador de vária atividades como Danças Circulares e Grupo Equilíbrio junto com a psicológa Lidiane.

Nesse dia foi muito especial pois ele havia lido um livro sobre a **nova moda** fazer 1 coisa pro vez e que vários livros estão saindo sobre esse tema.

O fantástico foi ele ler par anós as 5 coisas que pessoas antes de morrer se arrependeram. Rapidamente, tirei foto da opágina, peguei referencia do livro e iria fazer uma postagem para avisar as pessoas de evitar certos erros na vida....e cadê que postei por completo no outro Blog!?! Não deu tempo.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário