domingo, 1 de outubro de 2017

Mulheres: espetáculo "Talvez seja amor", hoje, 1 de outubro de 2017




Livremente inspirado no livro “Fragmentos de um Discurso Amoroso” de Roland Barthes e na exploração dos clichês das relações amorosas, o espetáculo “Talvez seja Amor”, com 55 minutos de duração, apresenta sete mulheres que levantam questionamentos sobre o amor.
O trabalho surgiu a partir de pesquisas sobre Barthes realizadas pela atriz Mayara Dornas, em diálogo com os estudos de Fabiano Lana sobre projeção mapeada para a composição visual da cena. Na criação, foram priorizados o discurso artístico acessível e a o trabalho corporal da atriz. Em 2014, o espetáculo participou do “II Festival del Monólogo Latinoamericano y Prêmio Terry” em Cuba, recebendo Menção Honrosa de Atuação Feminina.
O Complexo Cultural Funarte-SP fica na alameda Nothmann, 1.058, Campos Elíseos. Informações: (11) 3662-5177.

Fonte: catracalivre.com.bar

Recuperação da Primeira Praça Rosa de São Paulo, 
Coletivo Verônica Böhme 



Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme



Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme



Nenhum comentário:

Postar um comentário