quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Comportamento humano **Ela gosta de aparecer e qual é o seu problema com isso?** por Verônica Böhme



Se tem algo que desde meus 12 ou 14 anos me causa incomodo, me faz  crispar meu rosto e coloca minha mente em todas as direções e reflexões é: o ato de criticar aquilo e depois essa  mesma pessoa que criticou fará o mesmo que criticara em outra pessoa. Isso mesmo. 

Os casos são inumeráveis mas aqui vão alguns mais comuns:

- **Ela gosta de aparecer e qual é o seu problema com isso?** por Verônica Böhme
- Reclama da chefa, chefe do abuso de poder chega em casa e faz a mesma coisa com as filhas, filhos, esposa, marido, namorada



Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme



Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme

Nenhum comentário:

Postar um comentário