segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Custos para a recuperação da Praça Rosa



Dinheiro é apenas um termômetro do caráter da pessoa, apenas um espelho que mostra quem realmente ela é.** Verônica Böhme

**Eu não vim aqui para ganhar dinheiro vim para viver a vida.** Verônica Böhme

Quando trabalhei na empresa Mecaplast, em 2004, (multinacional de Mônaco) tive a iniciativa de fazer um demonstrativo de custo e ganhos (eu que sou péssima para organizar meu dinheiro, mas o dinheiro dos outros eu tomo muito cuidado....vai entender.....) do Comitê de Responsabilidade Social e Ambiental do qual eu era responsável. Na verdade para demonstrar que esse setor havia economizado, melhor ganho, dinheiro para a empresa com as medidas de separação de resíduos e destinações adequadas. Foi um Comitê de 9 pessoas.

Assim, comentei com a Bia que seria interessante termos um demonstrativo de horas **trabalhadas** e do que cada uma de nós duas gastamos em dinheiro. Tempo e dinheiro utilizados para a revitalização da Praça Rosa.

Aqui começo um rascunho: Iniciamos em 01 de outubro de 2017, Verônica Böhme e Bia Meneli dentro das atividades do Coletivo Verônica Böhme



hoje 23 de outubro de 2017 utilizei pelo menos 3 horas para atualizar este Blog sobre a parte da Praça
gastei 35,00 reais em tinta, pincel para pintar
arruda para evitar as pragas 14,00 Cobasi
Água???
Semente 1,50
Sacos de lixo (grandes 4 ?, ver com Bia)
Vassoura doada por Isabel moradora do bairro
Bia 7,90 x 2 pás
Bia 1,50 x  sementes


Inserir/ criar tabela






postado por Verônica Böhme 23 de outubro de 2017 11h43

Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme



Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme



Nenhum comentário:

Postar um comentário