sábado, 18 de maio de 2019

Governo, Estado não me ensinou!??

Estou cada vez mais revoltada que nosso governo, no Brasil, não nos ensinou, nas escolas, a importância de plantar nosso alimento e as dificuldades: agricultoras e agricultores deveriam ter o maior salário!! E como é difícil plantar!!! Ontem e hoje choveu muito na cidade de São Paulo. Eu e a Ramona (participante esporádica de Coletive Verônica Böhme) íamos plantar as mudas de alface na Praça Rosa número 3. Que boa manisfestação fiz  não plantar: os brotos estão muito pequenos e teriam morrido afogados. 😰😤 Plantar sim é uma ARTE! Verônica Böhme, física, escritora, pensadora, poeta, ações reais no social e no meio ambiente (e passa sim por lavar minha roupa, limpar minha moradia, cozinhar minha comida, cuidar dainhs saúde! Vida REAL: eduquem seus meninos homens a CUIDAR da vida!! Tem muito trabalho na casa, na criação de filhas e filhos, cuidar de idosas, idosos, cozinhar, levar bebês nas médicas.




Verônica Böhme
Física (PUC/SP), escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência (USP/SP), secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia por 1 ano (Universidade de Genebra/Suíça). Transformadora pessoal e mobilizadora social (desde 1978). Fala francês, espanhol, inglês. Ações reais com base no Respeitalisme no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos ...isso  está mudando também**, Verônica, Böhme A gênia do século XXI.

Contato:veronicabohme@hotmail.com
Instragam:@veronicabohme  



    
   Verônica Böhme 
      
Instituto Verônica Böhme / Coletive Verônica Böhme



Nenhum comentário:

Postar um comentário