terça-feira, 20 de agosto de 2019

Saúde : vacinas! Boys, Rapazes e Homens levar seus bebês/ suas bebês para tomar vacinas! Muito mais glorioso e importante do. que usar armas: revólveres, metralhadoras, pilotar aviões de guerra....são outros homens que mandam vocês para a morte e para ficar, fiquem espertos! A vida é cara.





A vacina previne difteria e tétano.
A difteria, doença causada por um bacilo toxicogênico, frequentemente se aloja nas amígdalas, faringe, laringe, nariz e, ocasionalmente, em outras mucosas e na pele. A transmissão se dá pelo contato direto de pessoa doente ou portadores com pessoa suscetível, através de gotículas de secreção respiratória, eliminadas por tosse, espirro ou ao falar. Em casos raros, pode ocorrer a contaminação por objetos compartilhados.


Verônica Böhme
Física (PUC/SP), escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência (USP/SP), secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia por 1 ano (Universidade de Genebra/Suíça). Transformadora pessoal e mobilizadora social (desde 1978). Fala francês, espanhol, inglês. Ações reais com base no Respeitalisme no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos ...isso  está mudando também**, Verônica, Böhme A gênia do século XXI.

Contato:veronicabohme@hotmail.com
Instragam:@veronicabohme  



    
   Verônica Böhme 
      
Instituto Verônica Böhme / Coletive Verônica Böhme





Nenhum comentário:

Postar um comentário