sexta-feira, 2 de março de 2018

SUS - saúde - no Brasil: precisamos nós mulheres e homens do Brasil apoiar e melhor o sistema

Lúcio e Lidiane: com a convivência apenas me olhando já sabiam como eu estava e o que precisava ouvir. Se estava com as pernas travadas...Lúcio e Lidiane - Grupo Equilíbrio - toda sexta 09h00. (meditação e sempre um tema para levantar a moral da gente: meio ambiente, superação da morte, letras de músicas, filmes). 


Tratamentos de alto nível no SUS no Brasil!!

Aqui estão Lidiane, **minha** psicóloga - mega super profissional me tratou com respeito, carinho e  NUNCA me deixou sozinha: não tem preço!! Essa pessoa incrível trabalha no SUS e eu não teria dinheiro para pagar uma psicóloga particular. (certo pagamos impostos e muitos....mas se podemos ver a folha recebimento de dinheiro do Estado do Brasil.poderíamos melhor dirigir o dinheiro que vai perdidos para certos políticos que nos roubam sem usar arma, usando o nome de Deus...a crueldade é sem limites desses políticos....José Sarney....a família toda sustentada por nós...quantos milhões essa família gasta, enquanto as crianças passam fome e estão sem educação decente), Eduardo Cunha, Renan Calheiros.







SUS - saúde -  no Brasil: precisamos nós mulheres e homens do Brasil apoiar e melhor o sistema.



Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol, inglês. Ações reais com base no Respeitalisme no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, Verônica Böhme, A gênia do século XXI.
Instragam:@veronicabohme


Verônica Böhme, diciembre de 2017


Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme









Nenhum comentário:

Postar um comentário