sábado, 13 de abril de 2019

Hoje meu fígado...: chá de erva de pedra




E muito importante você ao longo de sua vida ouvir / entender seu corpo.  No meu caso, desde pequena não me faz bem gordura e por isso nem sinto desejo de comer.

No entanto, acontece...a última crise: comi uns dez pastéis pequenos e quase imediatamente tive um surto de reacrção minha língua ficou tão verde que quase curti para o hospital. Como estava realmente verde demais e inchada e dolorida corri na farmácia e comprei remédio para  o fígado. Ok, resolveu. Foi em 2002 aproximadamente. Eu 35 anos? Bom....


Esse dias comi vários pedaços de calabresa, pizza, e muitas cervejas.

Nosssaaa....acordei com os lábios doloridos, inchados e a língua praticamente perdera a capacidade de sentir o sabor. Estou participando de um grupo de chás medicinais e fui buscar na internet ervas para o fígado.

Erva quebra pedra. Fervi água, lavei bem com detergente as plantas e coloquei na água já fervida e também. Também quebrei alguns galhos para sair um pouco de "leite".

Vou tomar agora. (Meus lábios estão
estão muito inchados e doloridos, a língua não sente o gosto das coisas...parece adornecada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário