quinta-feira, 11 de abril de 2019

Análise de inteções: ttroca de esperiência de abuso de oder cofnrome sua classeficação social (policial, mulher, professorr

rpreofessor aluno


Eu contei com foi todo o processo para ser respeitada como mulher na dlegacia de pol´cioa no ?Brasil,m pois aogra aos meus 54 anos anos, eu suíça com tmbém origens no uruguai passei por violência e roubo a minha dignidade: um rrpa entre 25 e 3035 ansoi peruiano que dizia traabalhr no Facebbok deu dois tapas na minha bunda enquatbto eu etrava no pr´di onde moravamos. DON NADA! Doentes esses tipos de homens.

Eu não gosto nem que minha mãe de mê dá na bunda, nem meu ex-srogra quanto mais homens, não faço sexo com recebendo tatpas na bunda não gosto minha bunda não é tabor é é humulhando cmo as garots e mulheres são tratadas sexuaente, inclusive nos filmes pornos...agora em pleno se´culo XXI,. A burrice dos homens é de um grau tão elevado que é assutador, a sexa femina CRIA a vida dentro dela, o bebê nasce o homen troca as fraldas, o  homem fz e dá comdai? o amigo cuida se o bebe fica doente e corre ara a nedica em filas e feilas sem dormir noite se noite,s dentro de um onib us!?!
Na dlegacia não conta sua maquiagem, não conta sua tipo de cabelo, shampu, não conta se é jpovem bonita, velha bonita, jovrem feia, gostosa: CONTYA sua intleigência, respeito, experiência de vida qeu sabe que merece respeito por ser um ser humnao e que a polica está justamente para servir a população.


Jpa Edu teve uma experuência de abuso de poder de um professor e uma professora de hist´roa na Univerisdade de Sao Paulo, ua não é um aluno de classe mpe´dia, E um rrpaz que já morou em lugar de pesacadores, viajou na americna latina, passou fome, dormiu na rua e é muito culto e humano., Não é um filho ou filha de clasee me´dua que não teve eudcação com direitos e DEVERES!! Educar é becessa´riom, mas com repseito e decição. Ma~es e Pais tem que eduar se as a gerção de hoje está horrivel como eles dizem que sõ saem de casa com 30n anos....algo de bem errado a geração anterior fez, seu pais, o governo, o apcte.


As tutlizes de experiencias trocadas entren ós , as bases de leituras conheicmetno e experimencias foram fanta´ticas...

doi no comelo de abril dentro do quadro de aulas (escambo) de deenvolvietno de raciciono.....e porat´roio e psotura corporal

Verônica Böhme

Nenhum comentário:

Postar um comentário