domingo, 18 de julho de 2021

Ódio as mulheres, ódio aos pobres: Preparanda para meninas e mulheres Aula 1



Preparanda para meninas e mulheres para a vida, aula 1.


"Meninas, manas, mulheres: já pensaram porque as mulheres tem que tomar ,"tantos" cuidados para sair na rua ou que SEMPRE sobre para elas, nós, os trabalhos domésticos, não pagos e não valorizados, assim, como uma arma, guerra, matar é mais valorizado que uma mulher que limpa o bumbum de bebê? Que usa seu tempo para cuidar de pessoas? Nada existe aí uma "inversão de verdades": o mais importante e necessário fazem acreditar ser inferior e desnecessário?

Nesse  Vídeo de Jesse que trata do ódio aos pobres dentro de um espaço geográfico chamado Brasil, na verdade deveríamos dar a mão e tirar o pobre da pobreza, da miséria, mas não pisamos, assim, como pisamos nas mulheres, na sexa feminina, há 6.000? 
Quem realmente faz o trabalho pesado, duro, diário do dia a dia da nossa sobrevivência? (Mulheres ricas que escravizam as pobres são burras porque o machismo é para elas também e elas o ajudam a manter quando escravizam outras meninas, manas, mulheres,)" Verônica Böhme, física, leitora, escritora, poeta, ação real nas Praças Rosas da cidade de São Paulo, fundadora da Organização Mundial Respeitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário