quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Veio o machismo e surgiu o feminismo. Agora os homens batem e matam as garotas e mulheres, eles estão esperando pelo troco DE NOVO !?!

Veio o machismo e surgiu o feminismo. Agora os homens batem e matam as garotas e mulheres, eles estão esperando pelo troco de novo!?! Desde que me conheço por gente, 12 anos, denunciei e me comportei contra o abuso de poder, violência doméstica na família - eu falo da minha mãe, violência física e verbal (tipo de palavras e tom), assim como, abuso de poder de chefes no trabalho. Todes me criticavam e me achavam a **revoltada** eu continuei firme na minha lucidez. Quer respeito? Dê (claro, é preciso EDUCAR os filhos valores e comportamentos mas com respeito pela nova vida e trabalhar bem). Hoje milhões de caso de violência infantil feita pela família vem a tona!! São tratados com repulsa e punição pela sociedade no século XXI. .Dito isso. O machismo fez a criação do feminismo, será que agora que os homens vão esperar as mulheres começar a matá-los para que eles entendam que não tem que matar garotas e mulheres (feminicídio no Brasil é matar a vida da raca humana, a sexa feminina que Deusa porque dentro dela se cria a vida), Por que os homens batem e matam as mulheres!?! Porque esperar a desgraça da vingança e do troco das garotas e mulheres....depois reclamam do feminismo...ué para que criaram o patriarcado e machismo!?! Depois vão reclamar...sempre chegar nesse ponto? (da vingança e do troco das garotas e mulheres!?! Homens parem antes!!) Respeitalisme. Apenas se respeitem homens e mulheres e natureza é feita das duas partes. Nem machismo e nem feminismo e sim respeitalisme. Verônica Böhme, física, escritora, poeta, artista, ações reais no social e no meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário