sábado, 1 de dezembro de 2018

Comecei o dia pagando mico! E...são apenas 05h55 da manhã (carinha de "tédio").

Fui na padaria porque estava com desejo de pão e queijo fresco (claro, só para esse gostinho ínfimo vc tem que ser deputado federal, senador, deputado estadual, vereador e as escondidas e escondidos ..as / os piores pois tem que receber 170.000,00 reais por mês!! Ou 15.000,00 cada um deles/delas).  Chuvão, escuro...chego rápido peço pão e vou no queijo fresco. Olho a data de validade, estava com uma cor estranha, e "pimba" data de validade de 29 e 30 de novembro de 2018. Vendido. Vários pacotes. Pensei: "Putz podiam me dar esse queijo de graça; um dia vencido acho que não vou morrer."  Toda me achando vou falar com um dia moços que o produto está vencido e ele fica até vermelho. "Então, será que posso ter um desconto?"   Resumindo me deram um desconto de 2,00 reais mas eu "tava me achando" que encontrei um erro.

Aí...eu já no caixa, de repente chega uma mulher atendente mais velha que eu, (então também tinha uma certa autoridade)  e me mostra as embalagens, com os queijos, que era a data de ... FABRICAÇÃO!!! E não de vencimento!! (Socorro!!! Tem um buraco para eu me enfiar!?!). E o pessoal todo me olhando...tipo quis morrer.

Claro, pedi desculpas em alto e bom tom e joguei a culpa na velhice. O pessoal gostou. Riu. Eu!?! Ainda quero não ter saído da cama tão cedo para começar o dia com esse MICÃ0.









Nenhum comentário:

Postar um comentário