terça-feira, 7 de novembro de 2017

Solo da Praça: avaliação




Se tem uma pessoa que poderia ser chamada de aluna-mala" sou eu!

Imaginem que quando fiz faculdade de física aprendera a resolver a equação do 2o grau...NO "cursinho" (carinha de total espanto). Mas fui uma aluna-mala fofa!!

Oi!?!

Isso, porque eu perguntava tudo que ninguém perguntava mas ia super simpática, explicava que fiz uma "horrível" escola pública, que giz técnico em secretariado...aí....conseguia!! Ficavam com pena de mim: NO Problem. Importante era aprender física.

Bom, anos e anis se passaram agora faço um curso de jardinagem na UMA PAZ, que se localiza dentro do Parque do Ibirapuera da cidade de São Paulo. Se os anos me deram sabedoria e um bom tempero na minha excessiva energia...puxa!!! Não aguento ficar sem entender as coisas. Dá um nervoso!!



Verônica Böhme
Física, escritora, poeta, arte, mestrado em epistemologia da ciência, secretária executiva em multinacionais, estudou psicologia, sociologia e teologia. Transformadora pessoal e mobilizadora social. Fala francês, espanhol inglês. Ações reais com base no Respeitalismo no social, pessoal...meio ambiente...muito mais!! - **Antes havia preconceito com mulheres inteligentes, que sabem rir, se divertir e que tinham vários talentos...isso está mudando também**, século XXI.
Instragam:@veronicabohme




Instituto Verônica Böhme / Coletivo Verônica Böhme




Nenhum comentário:

Postar um comentário